Política de Troca e Devolução


A Libidus Online oferece aos seus clientes produtos de excelente padrão de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos SEM USO em até 07 dias, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.

1. Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!

Encaminhe um e-mail para atendimento@libidusonline.com.br com o assunto “Troca/devolução”. Descreva o motivo da troca ou devolução, que entraremos em contato com você.

2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo

 2.1. Arrependimento da compra

Você possui até 07 dias, após o recebimento do produto, para solicitar a troca caso seu produto esteja sem uso e com todas as etiquetas.

2.2. Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.

2.3. Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 07 dias, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

2.4. Produto com defeito APÓS USO

Os produtos comercializados pela Libidus Online possuem garantia legal. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento através do e-mail atendimento@libidusonline.com.br ou pelo telefone: (55) 3541-2477 ou 3541-1924.

3. Opções de troca

-Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente;

- Vale Trocas para ser utilizado na Libidus Online em até 60 dias após a emissão.

4. Opções de devolução

- Vale Trocas para ser utilizado na Libidus Online em até 60 dias após a emissão.

4.1. Condições do produto para troca

 O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da Libidus Online no momento que chegam ao nosso Centro Logístico, a qual poderá levar até  07 (sete) dias úteis. O produto desejado para troca só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

4.2. Formas de devolução

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição pode ser realizado por postagem ou coleta, sem nenhum custo. Para a opção de postagem você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

Consulte aqui as agências credenciadas: http://www.correios.com.br/servicos/agencias

Lembramos que o novo item ou liberação do vale trocas será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

5.  Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária à troca, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

6. Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm